quarta-feira, 2 de março de 2011

Irmã Inteira

Nascemos acreditando numa figura
que fomos feitos em pares.
Eram barrigas diferentes e signos também.
Eu sou de Peixes, já ela Áries.

Nem o destino ousou separar por intrigas.
Nem se acontecesse milhões de brigas.

Somos quase gêmeos.
Quando eu choro, ela sente.
Quando fica triste,
estou aqui para lhe deixar seguro.

Desejo a ela o ar mais puro,
a grama mais verde e o sorriso mais branco.
Obstáculos vão existir, mas vou acabar com eles
mesmo que seja aos trancos e barrancos.

Mulheres já passaram e como passaram.
Minhas lágrimas já foram derramadas,
porém, graças à ela, já secaram.

Mesmo que não imaginava, ensinava-me.
Talvez não soubesse ao menos o que dizia,
assim mesmo eu sorria.

Se tantos podem falar que somos meio-irmãos,
hoje lhe falo que a metade que eu possa sentir falta
virá rápido para completar.

No fim se ela morar em Londres e eu em Porto Alegre
o máximo que eu poderia falar é:

"Ligue quando puder
ou quando der vontade,
mas saiba que eu estarei ao lado
do telefone toda a tarde."

Talvez não a tarde toda, mas a vida.
Obrigado por tudo, minha irmã querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário