quarta-feira, 2 de março de 2011

Xícaras Vazias e um Coração Amargurado

As folhas secas ficaram tão podres
quanto as suas palavras.
O vazio do seu coração lhe fez mal
e agora virou das mesmas, apenas uma escrava.

Em uma época que a palavra clichê é moda
e alienação é semelhante à globalização.
Visto uma armadura banhada a sabedoria.
Hipocrisia alguma conseguirá a minha atenção.

Se for preciso, compro-te livros de auto-ajuda,
porém na sua xícara, já não cabe
uma gota a mais de um simples chá de arruda.

Se for preciso, pego minhas roupas e mudo de país.
Você nunca mais precisará me ver,
entretanto jamais vai esquecer que eu sou tudo
[que sempre quis.

2 comentários:

  1. Adorável, a começar pelo título e com um final surpreendente. E aí, ta curtindo o Jornalismo?

    ResponderExcluir
  2. À propósito, eu tinha feito uma pequena "propaganda" deste blog em uma postagem em um dos meus blogs (Fonte de Palavras Amarguradas) dia 29/03, onde copiei a última estrofe deste seu poema [com as devidas informações de autor e fonte] e gostaria de saber se estava tudo bem para você [vai que não estivesse e você resolvesse mandar um assassino de aluguel, né :P ]

    ResponderExcluir